TAP moderniza motor de busca nas aplicações móveis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal modernizou o seu motor de reservas, adaptando-o às novas aplicações mobile com nova imagem e facilidades de utilização, e passou também a oferecer acesso directo ao serviço de Apoio ao Cliente “Fale Connosco” através de dispositivos móveis, o que se traduz na oferta de serviços mais variados, melhores e de mais simples acesso, anunciou hoje a companhia em Lisboa.

Assim, e a juntar às funcionalidades já existentes, a TAP proporciona agora aos clientes a possibilidade de comunicarem c com o serviço “Fale Connosco”, podendo contactar a companhia de forma mais rápida e cómoda e enviar facilmente as suas sugestões, elogios ou reclamações.

Na mesma linha, foi também melhorado e alargado o acesso às redes sociais TAP, adicionando o Instagram TAP (@tapportugal) à aplicação móvel já existente, facilitando aos clientes um espaço que lhes permite partilhar experiências e histórias a qualquer momento.

“O lançamento destas novidades constitui mais um passo na evolução da gama variada de serviços que a TAP tem vindo a colocar progressivamente à disposição dos seus clientes a partir de dispositivos móveis”, destaca a transportadora aérea em nota de imprensa. A companhia disponibiliza aplicações gratuitas para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android, através das quais é possível efetuar reservas de voos, fazer check-in, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas, aceder às campanhas de preços em vigor e proceder à inscrição no Programa de Fidelização Victoria, entre outras funcionalidades.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...