TAP retoma voos regulares entre Lisboa e Caracas a 2 de novembro

A TAP Air Portugal já tem à venda os bilhetes para a retoma dos seus voos regulares entre Lisboa e Caracas, na Venezuela, confirmou nesta quarta-feira, dia 10 de março, a agência de notícias de viagens e turismo ‘PressTUR’.

Os voos estão previstos a partir de 2 de novembro deste ano, com duas frequências semanais, e serão realizados com aviões Airbus A330-900neo, com capacidade para transportar 298 passageiros em cada viagem, noticiou recentemente o portal latino-americano de notícias de aviação ‘Aviaciononline’.

As ligações regulares da companhia portuguesa foram suspensas no dia 2 de fevereiro do ano passado (LINK notícia relacionada). Os voos da TAP estavam a ser operados, desde outubro de 2017, com aviões Boeing 767-300ER, com capacidade para 262 lugares, fretados à companhia portuguesa Euro Atlantic Airways.

A disponibilidade dos voos da TAP pode ser confirmada no website da companhia aérea. Contudo, e como está a acontecer com todas as reprogramações de voos em tempo de desconfinamento, poderão acontecer alterações devido a eventuais restrições às viagens, de acordo com a evolução da situação sanitária de cada país.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica