TAP terá 91 voos semanais entre Portugal e o Brasil no Verão de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou nesta sexta-feira, dia 1 de setembro, a sua nova operação para o Verão de 2024, com destaque para um crescimento de onze frequências semanais nas rotas para o Brasil, elevando o total de partidas de Portugal para 91 semanais.

O Aeroporto do Recife, no Estado de Pernambuco, ganha mais três frequências semanais a partir de Lisboa, passando de sete para dez, e o Rio de Janeiro cresce de dez para doze. As cidades de São Paulo, Belém, Brasília, Natal, Maceió, Porto Alegre e Salvador também terão mais um voo semanal de e para Portugal.

Com 91 voos semanais no pico do Verão de 2024, ligando diretamente 11 das principais capitais do Brasil a Lisboa e ao Porto, a TAP reforça a sua presença no mercado, com uma oferta superior de produtos para o cliente entre o Brasil e a Europa.

E as ofertas adicionais de Verão da TAP para 2024 não se limitam ao Brasil.

 

  • Rotas para a América do Norte – Canadá e Califórnia (EUA) –, Moçambique e Itália, também terão mais voos no próximo Verão

Quatro voos para Moçambique no Verão de 2024

A companhia aérea portuguesa vai também aumentar a sua operação em Maputo, Moçambique, para quatro voos semanais, em vez dos atuais três.

Na América do Norte, Toronto, no Canadá, aumentará para 13 voos semanais, e São Francisco, na Califórnia (EUA), também aumentará para seis voos semanais no pico do Verão, contra cinco semanais em 2023.

Na Europa, a Itália será o foco do crescimento europeu da TAP. Assim, Roma ganha mais um voo diário, o que eleva a oferta para cinco operações diárias de e para a capital italiana, totalizando 35 frequências semanais. Florença, a capital do Renascimento, também passará de oito para dez frequências semanais.

O crescimento agora anunciado está planeado sem recurso a contratação externa de aeronaves e é possível após uma primeira revisão da rede e reajustes em algumas frequências atuais, explica a TAP.

“Com estes acréscimos para o pico do Verão de 2024, a TAP prossegue o seu caminho para uma recuperação sustentável a longo prazo, concentrando-se no desenvolvimento das suas rotas principais e oferecendo ao cliente uma proposta superior, destaca o comunicado distribuído em Lisboa pela companhia aérea de bandeira.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...