Bem-vindo, !|Sair

TAP terá voos de Lisboa para Nápoles e Tenerife a partir de junho de 2019

A TAP Air Portugal vai passar a voar regularmente, com voos diários, para a cidade italiana de Nápoles (na imagem de abertura) e para a ilha de Tenerife, nas ilhas das Canárias, no Oceano Atlântico, o terceiro destino mais procurado por turistas em Espanha, anunciou a empresa aérea nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro.

Depois do anúncio de Telavive, Basileia, Dublin, Chicago, Washington e São Francisco, a companhia portuguesa acrescenta mais dois destinos à lista de novidades para o próximo ano. Nápoles e Tenerife estão já disponíveis para venda com os voos inaugurais agendados para dia 15 de junho de 2019.

Para Nápoles, haverá um voo todos os dias da semana, com saída de Lisboa às 07h15 e chegada à cidade italiana às 11h15, exceto aos sábados, quando os voos se realizam às 09h05, com chegada a Nápoles às 13h05. As viagens estão disponíveis a partir de 59 euros (preço de ida com taxas incluídas). Para os clientes TAP Miles & Go, as viagens para Nápoles, ida e volta, estão disponíveis por 21.400 milhas.

Para Tenerife, a TAP vai também operar sete frequências semanais, com saída de Lisboa às 09h30 e chegada à maior ilha no arquipélago das Canárias às 12h00. Reservas disponíveis a partir de 77 euros (preço de ida com taxas incluídas). Para os clientes TAP Miles & Go, as viagens para Tenerife, ida e volta, estão disponíveis por 16.400 milhas.

Nápoles é assim a sexta rota da TAP para Itália. E Tenerife é a décima primeira rota da TAP em Espanha e a segunda nas Canárias, depois do lançamento de Grã Canária, em 2017.

Este investimento no mercado europeu reforça a rede da TAP neste continente, aumentando o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África.

A abertura destas rotas assenta no crescimento e renovação da frota da TAP. A companhia já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo ao longo dos próximos anos, recebendo 37 novos aviões até ao final de 2019 e 71 até 2025.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica