Trabalhadores da Groundforce recebem salário de maio em duas tranches

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SPdH/Groundforce garantiu nesta quarta-feira, dia 26 de maio, aos trabalhadores que estão asseguradas as condições para o pagamento dos salários de maio, em duas tranches, a partir de sexta-feira, dia 28, sendo que administradores e diretores só vão ser remunerados após os restantes funcionários.

“Estão garantidas as condições que nos permitem assegurar o pagamento dos salários do mês de maio a todos os trabalhadores da Groundforce”, lê-se numa nota enviada pela empresa aos funcionários, a que a ‘Lusa’ teve acesso.

Segundo o mesmo documento, o pagamento vai ser realizado em duas tranches, sendo que a primeira, que corresponde a 85% do valor do salário líquido, será recebida até sexta-feira.

Já a segunda tranche, que inclui os restantes 15%, será paga até 10 de junho.

“Os administradores e diretores acordaram receber apenas após todos os restantes trabalhadores terem recebido o seu salário na íntegra”, acrescentou.

Na segunda-feira, a Pasogal, principal acionista da Groundforce, garantiu que o pagamento dos salários de maio na empresa de ‘handling’ seria realizado nos “próximos dias”, após ter avisado que o pedido de insolvência feito pela TAP poderia atrasar os pagamentos (LINK notícia relacionada).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...