Transavia anuncia mais dois milhões de lugares para Portugal no Verão de 2019

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia anunciou nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, o início da venda do seu Programa de Verão 2019 – com tarifas a partir de 29 euros (ida simples). Com perto de 2,150 milhões de lugares disponíveis na próxima época de Verão, a companhia de baixo custo do Grupo Air France-KLM prossegue a sua trajetória de consolidação no mercado português. Com 21 rotas no próximo Verão, a Transavia permanece empenhada em proporcionar viagens acessíveis e em ‘making low-cost feel good’ – nomeadamente, ao oferecer agora 35 voos por semana na rota Porto-Paris, a rota número um na rede à partida de França.

“Portugal continua a ser um dos nossos mercados mais dinâmicos e estratégicos e é gratificante continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes portugueses. Vamos continuar a oferecer as melhores opções de viagem a todos os nossos passageiros de lazer e negócios no Verão de 2019, com preços baixos e um serviço de qualidade para as principais cidades europeias. Sublinho ainda que a nossa rota histórica Porto-Paris vai continuar a ser a #1 em termos de capacidade em toda a rede francesa da companhia e Lisboa-Paris manterá as suas quatro rotações diárias, ambas recebendo uma frequência adicional para atingir, respectivamente, 35 e 25 frequências semanais”, afirma Nicolas Henin, diretor comercial da Transavia.

Em Portugal a Transavia voa regularmente para quatro aeroportos: Lisboa, Porto, Madeira e Faro. O programa de Verão começa a 31 de Março e termina a 26 de Outubro de 2019 e está disponível no site da empresa: www.transavia.com

 

HORÁRIO DE VERÃO 2019

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...