TRU recebe certificado de simulador de voo do Boeing 737 MAX

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=


 

A Administração Federal da Aviação Civil dos Estados Unidos da América (FAA) certificou o primeiro simulador de voo completo (FFS) Boeing 737 MAX, da “TRU Simulation + Training”, uma empresa da construtora aeronáutica Textron.

O FSS que está instalado no centro de treino da Boeing em Miami, no Estado da Florida, foi certificado a 16 de fevereiro, pelo padrão FAA de nível C, proporcionando assim aos pilotos um novo tipo de treino.

De acordo com a “TRU Simulation + Training”, esta certificação, revelada no passado dia 6 de abril, representa um marco significativo tanto para a Boeing como para a TRU e chega numa altura importante, uma vez que, a Boeing obteve a certificação de tipo da FAA, para o 737 MAX 8, no dia 8 de março passado.

O campus da Boeing, em Miami, é uma maiores instalações de treino de voo comercial do mundo e tem agora ao dispor de simulador para novos Boeing 737 MAX e de uma sala de aula fixa de treino em tela plana, fornecida pela TRU, que faz parte de um acordo assinado por 10 anos. A TRU fica ainda encarregue de fornecer vários painéis de treino de voo do 737 MAX, para o campus da Boeing em todo o mundo.

A TRU 737 MAX FFS utiliza soluções tecnológicas inovadoras como a TRU Horizon ™ para integrar o Boeing Simulator Package (BSP).

A TRU recebeu ordens de compra da Boeing para a produção de duas suítes Full Flight Simulator (FFS) para o mais novo avião da Boeing, o 777-9 Dreamliner, cuja primeira entrega está prevista para 2020.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...