Bem-vindo, !|Sair

Virgin Atlantic integra parceria ‘Worldwide by easyJet’

A companhia de voos de baixo custo europeia EasyJet assinou com a companhia britânica Virgin Atlantic uma nova parceria do seu serviço exclusivo de conexões ‘Worldwide by easyJet’, anunciou esta semana a empresa de low cost.

A partir de agora os clientes da EasyJet podem conectar-se facilmente através do Aeroporto de Londres/Gatwick com os voos da Virgin Atlantic. Esta nova parceria abre novas opções de destino via ‘Worldwide by easyJet’, que pode, por exemplo, permitir ligações com o mesmo bilhete entre Barcelona (Espanha) e Orlando (Florida, EUA) ou entre Edimburgo (Escócia) e Las Vegas (Nevada, EUA). Outros destinos da Virgin Atlantic, agora disponíveis, também incluem as ilhas de Antígua e St Lucia, nas Caraíbas.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Virgin Atlantic no ‘Worldwide by easyJet’. Dado que ambos servem muitos destinos populares a partir de Londres/Gatwick, estamos confiantes de que a sua integração neste programa será muito popular entre os nossos clientes”, considerou Johan Lundgren, presidente executivo da EasyJet.

O responsável pela gestão da companhia de baixo custo europeia adiantou que a “ reputação da EasyJet no serviço ao cliente e fortes posições que ocupa nos principais aeroportos da Europa” há um número assinalável de companhias aéreas, bem como de aeroportos, que pretendem trabalhar com a EasyJet, pelo que espera anunciar novos parceiros nos próximos meses.

Esta nova parceria com a Virgin Atlantic, complementa as relações já existentes com a Norwegian, a WestJet, a Thomas Cook Airlines, a Corsair, a Compagnie, a Aurigny e a Loganair, que já fazem parte da ‘Worldwide by easyJet’.

No início deste mês a EasyJet anunciou que a Singapore Airlines e a sua subsidiária de baixo custo Scoot irá juntar-se ao programa ‘Worldwide pela easyJet’ serviço de conexões globais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica