Voos da TAP Lisboa-Caracas operados pela Euro Atlantic Airways

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Os voos regulares da TAP Air Portugal entre Lisboa e Caracas, na Venezuela, passaram a ser feitos por aviões Boeing 767-300ER da companhia portuguesa Euro Atlantic Airways, desde o final do passado mês de outubro.

Assim, e durante os próximos meses, a companhia aérea nacional de bandeira não voltará a Venezuela com os aviões Airbus A330, segundo conseguimos apurar junto de fontes aeroportuárias.

A decisão da TAP está relacionada com a falta de aeronaves e tripulações operacionais em número suficiente para satisfazer todos os voos da sua rede, que têm registado grande procura e um crescimento constante nos últimos meses.

A Euro Atlantic Airways tem realizado diversos fretamentos para a TAP, nomeadamente para o Norte da Europa e para aeroportos africanos, com os Boeing 767-300ER, cujas cabinas foram totalmente remodeladas e configuradas em duas classes, com novas poltronas.

A Euro Atlantic Airways está a fazer dois voos semanais entre Lisboa e Caracas (TP2614) com regresso via Curaçau (TP2615) às terças-feiras e sábados. No retorno de Venezuela, como estava a acontecer ultimamente com os aviões da TAP, há uma escala na ilha de Curaçau, nas Antilhas Holandesas, para mudança de tripulação, já que os pilotos e assistentes de bordo descansam nesta ilha das Caraíbas, devido a problemas de segurança na Venezuela (LINK notícia relacionada).

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...