Líder Aviação reconhecida por 10 anos de boas práticas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A empresa brasileira Líder Aviação, certificada desde há uma década, foi novamente premiada com o reconhecimento internacional pela sua excelência na prestação de serviços em aviação executiva. A ‘International Business Aviation Council’ (IBAC), uma dos mais conceituadas entidades do setor no mundo, enviou à empresa um certificado de reconhecimento pelos 10 anos da certificação IS-BAO.

Eduardo Vaz, presidente executivo da Líder Aviação, considera que “ser premiado por manter e até ir além dos padrões de segurança operacional é uma ótima notícia”.

O IS-BAO é uma certificação de três níveis, concedida às organizações que cumprem um código de boas práticas e que tenham atingido os mais altos padrões de segurança e profissionalismo. A Líder foi a primeira empresa da América Latina a conquistar a IS-BAO nível 2, e já se está a preparar para obter o último nível do certificado.

“Na aviação, a segurança no setor vai muito além da aeronave e envolve, entre outros fatores, procedimentos de manutenção, tipo de operação e treino de pilotos e profissionais envolvidos nas missões”, explica Eduardo Vaz.

 

Empresa empenhada na segurança e contra o perigo dos táxis aéreos piratas

No final do ano passado, o fundador da empresa, comandante José Afonso Assumpção, lançou uma campanha com apoio do Sindicato Nacional das Empresas de Táxi Aéreo (SNETA), sobre os principais cuidados que os clientes e empresas do segmento de aviação executiva devem ter, para além de levantar a sempre atual questão dos perigos do táxi aéreo pirata, feito por aviões particulares.

 

  • Na imagem vemos Eduardo Vaz, à esquerda, e o comandante José Afonso Assumpção, fundador da empresa. Foto © Divulgação Líder Aviação.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...