Air France reforça voos para África com nova escala em Monróvia, capital da Libéria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os aviões da Air France irão voar para o Aeroporto de Monróvia, na Libéria, a partir do dia 20 de abril de 2020. O novo voo, com origem no Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle, terá como destino Bamako (Mali), com uma escala na capital da Libéria, país da África Ocidental.

As ligações terão cinco escalas semanais em Monróvia, sendo três no percurso de regresso à capital francesa (segundas, quartas e domingos) e duas no percurso de ida, antes de chegar a Bamako, às terças e sextas-feiras.

Graças a esta nova rota a Air France vai operar cinco voos adicionais para Mali (passando a 12 voos semanais no total) a partir de abril deste ano, o que representa um aumento de 63% na capacidade em relação a 2019. As viagens serão realizadas com aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para transportar 224 passageiros em duas classes.

 

A Air France vai servir 35 destinos em África e 280 voos/semana no Verão de 2020. No total, o Grupo Air France-KLM vai operar mais de 500 voos/semana para 49 destinos em África.

Como parte de seu compromisso de continuar a oferecer o melhor serviço possível, a empresa proporciona aos clientes que viajam nas suas rotas africanas cuidados e um serviço personalizado, tanto a bordo como no aeroporto.

A Air France oferece uma permissão de bagagem mais generosa para a maioria dos destinos africanos face à restante rede de longa curso.

Em Paris-Charles de Gaulle (CDG), uma equipa de especialistas do continente africano está presente em todos os voos de/para África, prestando assistência comercial aos passageiros, em função das características geopolíticas, comerciais, reguladoras e culturais de cada país.

Para facilitar o contacto com os passageiros, a Air France possui equipas multiculturais familiarizadas com as expectativas específicas dos seus clientes internacionais. Diariamente, essas equipas recebem cerca de 5.000 passageiros, ajudando-os no check-in e em voos de ligação. Mais de 2.500 tripulantes de cabina, que pertencem à divisão África e Médio Oriente da Air France, são treinados em padrões internacionais e de acordo com as expetativas específicas dos clientes nas rotas africanas.

 

  • Na imagem de abertura vemos um Airbus A330-200 no Aeroporto de Luanda. Foto © Tony Mangueira Fernandes

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...