Air Macau recebe três aviões Airbus A320neo em 2019

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Macau, companhia de bandeira da Região Autónoma Especial de Macau (RAEM), na China, vai receber no primeiro semestre de 2019, três aviões Airbus A320neo, anunciou nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, a empresa de leasing BOC Aviation. As novas aeronaves da companhia asiática, que chegarão diretamente da fábrica europeia, serão equipadas com motores ´Pratt & Whitney’.

Robert Martin, presidente executivo da empresa de leasing, saudou o novo cliente da BOC Aviation, e destacou o facto da Air Macau ter excelentes perspectivas de crescimento de frota e de rede, sobretudo pela sua posição estratégica na próspera Região do Delta do Rio das Pérolas, no sul da China.

“A BOC Aviation está bem posicionada para apoiar a expansão do mercado do transporte aéreo na China com modelos de aeronaves tecnologicamente mais avançados”, comenta Robert Martin em comunicado. “A escolha da Air Macau pela aeronave A320neo está alinhada com o nosso foco em investir na aeronave mais eficiente e tecnologicamente avançada”, acrescenta o executivo em comunicado distribuído pela sua empresa.

“Esta será a primeira aeronave A320neo da Air Macau, e temos o prazer de cooperar com a BOC Aviation, um parceiro estratégico que reconhecemos e temos em alta conta”, considera Chen Hong, presidente executivo da Air Macau.

A companhia aérea macaense foi fundada em 1994, ainda no tempo em que o território estava sob administração portuguesa. Depois da passagem para a administração chinesa, em dezembro de 1999, a Air Macau manteve a sua base na RAEM e tem tido um crescimento bastante interessante, alavancado pela grande procura de turistas pelos hotéis e casinos de Macau. É operadora exclusiva de aviões da Airbus, voando presentemente com 18 aeronaves para 25 destinos na Ásia.

A BOC Aviation tem sede em Singapura e escritórios em Dublin, Londres, Nova Iorque e Tianjin. Opera em 34 países e regiões administrativas mundiais com uma frota de 499 aviões que estão alugados a 89 diferentes companhias aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...