Bem-vindo, !|Sair

Avião que transportava seleção da Arábia Saudita sofre incidente – Passageiros ilesos

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


 

Um avião de passageiros Airbus A319 ao serviço da companhia russa Rossiya, matrícula VP-BNB, que transportava a seleção de futebol da Arábia Saudita sofreu, nesta segunda-feira, dia 18 de junho, à noite, um incidente na aproximação ao aeroporto de Rostov-on-Don, no sul da Rússia, onde a equipa árabe disputa na quarta-feira, dia 20 de junho, o seu segundo jogo da fase final de apuramento do Campeonato Mundial de Futebol.

Imagem publicada na rede TWITTER/autor desconhecido.

Os primeiros vídeos que estão a surgir nas redes sociais mostram o motor do lado direito a libertar chamas, mas as imagens são pouco esclarecedoras. Aguarda-se uma comunicação oficial.

Não há quaisquer vítimas a assinalar e todos os ocupantes da aeronave saíram a salvo, segundo disseram fontes aeroportuárias. O avião era proveniente de São Petersburgo e aterrou pelas 21h00 locais.

Entretanto a Federação de Futebol da Arábia Saudita distribuiu uma nota através de um post no página de Twitter do organismo, em inglês, em que assegura que “todos os jogadores da equipa nacional saudita estão seguros, depois de uma falha técnica em um dos motores do avião que acaba de pousar no aeroporto de Rostov-on-Don” adiantando que toda a comitiva foi encaminhada para o centro de estágio, onde os futebolistas aguardarão o jogo com o Uruguai, na quarta-feira.

 

  • Notícia atualizada às 21h20 UTC




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica