Azores Airlines reforça oferta na rota Ponta Delgada-Faro prevista para o Verão de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines, companhia aérea portuguesa do Grupo SATA, com sede na Região Autónoma dos Açores, anunciou nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, o reforço da oferta de voos entre os aeroportos de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e de Faro, no Algarve, sul de Portugal.

A rota sazonal Ponta Delgada-Faro tem início marcado para o dia 2 de junho de 2024 e estava programada para ter dois voos semanais, aos domingos e quartas-feiras, durante o período de Verão (LINK notícia relacionada). Contudo, face à procura verificada, a Azores Airlines decidiu acrescentar uma terceira frequência semanal, que será às sextas-feiras.

Os voos terão partida de Ponta Delgada às 09h00 e partida de Faro às 13H25, com tempo estimado dos voos de duas horas e vinte e cinco minutos.

Com esta aposta a companhia aérea açoriana aumenta a sua oferta para os passageiros e reforça a sua posição no mercado nacional, aumentando também a conetividade da rede nos Açores permitindo que, por exemplo, os turistas com origem na América do Norte possam usufruir da rede da Azores Airlines para viajar para um leque de interessantes destinos em Portugal Continental (Lisboa, Porto e Faro) e insular (Madeira) e restantes cidades da Europa, como Paris, Frankfurt, Barcelona ou Bilbau.

O aeroporto internacional de Faro representa a principal porta de entrada de turistas na região e a segunda maior entrada externa de passageiros, a nível nacional.

 

  • Foto de abertura © Paulo Brito

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

SNPVAC processa Governo Português por excesso de serviços mínimos em greve na EasyJet

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação...

Transavia releva sucesso da programação de voos no Verão para o mercado português

Portugal foi, uma mais vez, um dos três melhores...

FAP adquire mais três helicópteros Sikorski UH-60 Black Hawk para combate a incêndios rurais

A Força Aérea Portuguesa (FAP) adquiriu mais três helicópteros...