Azul abre novos voos diretos de Recife para Buenos Aires e Montevidéu

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta terça-feira, dia 7 de janeiro, a abertura de uma nova rota direta do seu hub do Nordeste, no Aeroporto de Recife, Estado de Pernambuco, para a cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. Os voos terão início no dia 21 de fevereiro, e serão operados pelos novos Airbus A320neo da companhia com capacidade para transportar até 174 passageiros.

Também neste ano, a Azul começará a voar, a partir de 4 de julho, entre o Recife e Montevidéu, capital do Uruguai. O voo será operado aos sábados, também com as aeronaves A320neo.

Ainda pendentes de aprovação pelos órgãos reguladores da Argentina, as duas novas operações internacionais representam um marco na história da cidade e do estado nordestinos, que passam a contar com frequências regulares e diretas para os destinos argentino e uruguaio. O início da venda de passagens para as novas rotas acontecerá após a homologação pelas autoridades argentinas.

Com a abertura dos novos mercados, Recife, que hoje é a capital do Nordeste para a Azul, com a maior oferta de voos diretos para destinos domésticos, passará a ter ligações sem escalas para 36 cidades, sendo quatro delas internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; Buenos Aires, na Argentina; e Montevidéu, no Uruguai. Um total de cerca de 70 voos diários.

Salvador, Fortaleza, Fernando de Noronha, Natal, João Pessoa, Aracati, Mossoró, Aracaju, Campina Grande e Juazeiro do Norte, cidades atendidas pela Azul com voos diretos para a capital pernambucana, terão conexões convenientes para os novos voos Recife-Buenos Aires e Recife-Montevidéu.

 

  • Foto © Marcos Junglas

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...