Bem-vindo, !|Sair

Azul abre voo semanal de Londrina (Paraná) para Recife (Pernambuco)

A Azul – Linhas Aéreas anunciou hoje que vai passar a operar voos entre os aeroportos de Londrina, no Estado do Paraná, e de Recife, na capital do Estado de Pernambuco. Trata-se de uma nova linha regular, cujo voo será realizado aos sábados, e que quando estiver a funcionar irá permitir uma viagem menos demorada entre os dois aeroportos, sem escalas.

A companhia admite que o lançamento do novo voo irá baixar em cerca de três horas o tempo que antes era exigido para um passageiro viajar entre Londrina e Recife e vice-versa.

As partidas de Londrina, aeroporto situado a cerca de 380 quilómetros de Curitiba, capital do Estado do Paraná, será pelas 11h32 com chegada marcada em Recife pelas 14h50. No trajecto contrário a saída da capital pernambucana será pelas 17 h00 com aterragem em Londrina pelas 20h25.

O voo será feito em aviões Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros. Em Recife os passageiros oriundos do Paraná encontram ligações rápidas para Maceió, Natal e Fernando de Noronha, um arquipélago pernambucana muito procurado pelos turistas e amantes da Natureza.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica