Azul abre voo semanal de Londrina (Paraná) para Recife (Pernambuco)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul – Linhas Aéreas anunciou hoje que vai passar a operar voos entre os aeroportos de Londrina, no Estado do Paraná, e de Recife, na capital do Estado de Pernambuco. Trata-se de uma nova linha regular, cujo voo será realizado aos sábados, e que quando estiver a funcionar irá permitir uma viagem menos demorada entre os dois aeroportos, sem escalas.

A companhia admite que o lançamento do novo voo irá baixar em cerca de três horas o tempo que antes era exigido para um passageiro viajar entre Londrina e Recife e vice-versa.

As partidas de Londrina, aeroporto situado a cerca de 380 quilómetros de Curitiba, capital do Estado do Paraná, será pelas 11h32 com chegada marcada em Recife pelas 14h50. No trajecto contrário a saída da capital pernambucana será pelas 17 h00 com aterragem em Londrina pelas 20h25.

O voo será feito em aviões Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros. Em Recife os passageiros oriundos do Paraná encontram ligações rápidas para Maceió, Natal e Fernando de Noronha, um arquipélago pernambucana muito procurado pelos turistas e amantes da Natureza.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...