AZUL anuncia mais dois destinos internacionais à partida de Campinas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras vai passar a voar regularmente de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, para mais dois destinos na Argentina: Buenos Aires/Ezeiza, já a partir do próximo dia 11 de janeiro; e Bariloche, na temporada alta de Inverno, a partir de 15 de junho de 2019.

Os novos voos para Buenos Aires já estão à venda nos sistemas de distribuição das agências de viagens. Serão diários com partida de Viracopos/Campinas às 09h00 locais e chegada à capital argentina pelas 11h00 locais. No regresso, o avião da Azul, um Airbus A320neo com capacidade para 174 passageiros, descola às 11h40 locais e tem chegada prevista a São Paulo pelas 15h40 locais.

Os voos para Bariloche, um destino de neve bastante popular entre os turistas brasileiros, terão quatro frequências semanais e serão realizados também com aeronaves A320neo. Os bilhetes também já estão disponíveis.

Com mais estas rotas, a que se acrescenta a nova rota intercontinental para a Cidade do Porto, no norte de Portugal, anunciada no início do corrente mês, a AZUL passa a ter 160 voos diários do seu hub em Campinas para quase 60 destinos diretos, sendo seis deles internacionais.

Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Recife, Goiânia, Cuiabá e todas as cidades do interior de Minas Gerais e de São Paulo terão conexões convenientes para os novos voos Campinas-Buenos Aires e Campinas-Bariloche.

 

  • Foto © Cleidir Almeida

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...