Bem-vindo, !|Sair

Azul assinala um ano em Congonhas – 400 mil passageiros

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou, na última semana, um ano no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com 13 voos diários desde 6 de novembro de 2014, operados pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos, a companhia transportou cerca de 400 mil passageiros, considerando embarques e desembarques, refere uma nota de imprensa da companhia.

Ao todo, são mais de quatro mil ligações da Azul em um ano a partir de Congonhas – a empresa tem ligações regulares diárias do terminal paulistano para Belo Horizonte (Confins), Porto Alegre e Curitiba.

“A operação da Azul em Congonhas representa ainda mais comodidade para os clientes que desembarcam diretamente na capital paulista para seus compromissos. Estamos muito satisfeitos com os resultados no terminal paulistano, pois além de termos uma boa aceitação, oferecemos em Congonhas um produto único no mercado, que torna a experiência dos viajantes ainda mais agradável”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Com a oferta de voos em horários convenientes a partir de Congonhas, os passageiros da Azul podem chegar a mais de 80 cidades brasileiras com apenas uma conexão. Além disso, a operação com jatos E195 garante comodidades exclusivas, como a TV SKY ao vivo – são mais de 40 canais de notícias, esportes e entretenimento exibidos em telas individuais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica