Azul lança novo serviço para congelar tarifas por 48 horas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul lançou nesta terça-feira, dia 6 de agosto, uma novidade que ajudará muitos de seus clientes no momento de comprar uma passagem e programar suas viagens com a companhia. A ‘Tarifa Congelada Azul’ vai garantir o preço encontrado por até 48 horas, garantindo ao passageiro uma comodidade extra na hora de planejar as suas viagens.

“Quem viaja de avião sabe que os valores das passagens aéreas são muito dinâmicos e costumam variar constantemente. Por isso, pensando em proporcionar mais flexibilidade e tranquilidade aos clientes que precisam se programar antes de efetivamente pagar pelo bilhete, lançamos o ‘Tarifa Congelada Azul’. Esse serviço assegura o valor das tarifas encontradas por um preço bastante acessível e pode ser de grande ajuda para quem encontra bons preços”, diz Henrique Barone Mathias, gerente de Serviços da Azul.

Para conseguir garantir essa flexibilidade de data de compra da passagem, o cliente paga 30 reais por pessoa para viagens domésticas e 75 reais por pessoa nos voos internacionais. O novo produto está disponível apenas no site e através do aplicativo (app) da Azul.

Entre as principais regras de utilização do serviço está o prazo. A Tarifa Congelada é válida para voos domésticos com até sete dias de antecedência da data da viagem e 30 dias de antecedência no caso de voos internacionais. O serviço é cobrado por cliente e não será considerado como parte do pagamento da passagem aérea.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...