Cargolux recruta pilotos para ‘Jumbos’ – Roadshow em Madrid nos dias 2 e 3 de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A Cargolux Airlines International, com sede no Luxemburgo e uma das mais prestigiadas companhias de carga aérea do mundo, está a contratar pilotos habilitados e não habilitados para a sua frota de Boeing 747-400F e 747-8F.

A próxima seleção terá lugar na cidade de Madrid, em Espanha, nos dias 3 e 4 de maio no Hotel Mélia Barajas, junto do aeroporto da capital espanhola. Durante esta visita a Espanha executivos da Cargolux, nomeadamente os que estão relacionados com as Operações de Voo e o sector de admissão de pessoal darão as informações e requisitos detalhados aos candidatos, nomeadamente as condições salariais que irão auferir na companhia do Luxemburgo e o ambiente de trabalho que irão encontrar.

A Cargolux é um operador aéreo de transporte de carga, sendo líder mundial. Cerca de 500 pilotos estão hoje ao serviço da companhia.

Os pilotos portugueses ou de outras nacionalidades interessados deverão inscrever-se através do site (LINK AQUI) e depois comparecer na sessão que decorrerá no referido hotel do aeroporto da capital espanhola. É imprescindível inscrever-se para assistir ao ‘road-show’ da Cargolux em Madrid.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...