Coredon confirma dois voos semanais da Holanda para Natal a partir de novembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O operador turístico holandês Coredon Holidays anunciou na passada quarta-feira, dia 9 de janeiro, o lançamento de uma operação charter entre a Holanda e o Aeroporto de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, com dois voos semanais, a partir do próximo mês de novembro.

O anúncio foi feito durante a feira de turismo ‘Vakantiebeurs’, que decorreu na cidade de Utreque, na Holanda, entre os dias 10 e 13 de janeiro. Os dois voos terão capacidade para transportar semanalmente para Natal até 360 turistas e serão realizados pela companhia Coredon Airlines, uma subsidiária do mesmo grupo do operador, que tem raízes na Turquia, para onde tem uma operação muito forte dos mercados dos Países Baixos.

Para acertar pormenores da operação e inteirar-se da atual oferta turístico-hoteleira do Rio Grande do Norte (RN), executivos das duas empresas irão deslocar-se ao Brasil na primeira semana de fevereiro, a convite da secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, anunciou a Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN). Nesta viagem haverá ainda oportunidade para uma reunião com a governadora do Estado, Fátima Bezerra, para tratar da promoção do destino potiguar nas terras holandesas.

O Estado do Rio Grande do Norte esteve presente em Utreche, com espaço próprio, pela primeira vez, com recursos do projeto ‘Governo Cidadão’. “Foi uma excelente oportunidade de divulgação dos cincos polos turísticos do Estado, do artesanato potiguar e também dos produtos da agricultura familiar”, destaca a Setur/RN.

Segundo a titular da pasta de turismo, Ana Maria da Costa, a governadora Fátima Bezerra incentivou a participação do Estado na feira de turismo na Holanda que contou com forte participação do público europeu. Também uma forma de atrair mais operadores e companhias aéreas europeias para o Nordeste Brasileiro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...