Delta Air Lines bloqueia assentos do meio e limita capacidade dos aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Delta Air Lines estendeu até final do ano o bloqueio de determinados assentos do meio e a limitação do número de clientes por voo, até pelo menos 6 de janeiro de 2021, anunciou a companhia aérea norte-americana.

“Especialistas da área médica, incluindo os nossos próprios parceiros da Emory Healthcare, concordam que mais distância a bordo faz a diferença”, disse Bill Lentsch, diretor executivo da companhia responsável pelas relações com os clientes. “Acreditamos que cuidar de nossos passageiros e funcionários e restaurar a confiança na segurança das viagens aéreas é mais importante do que ocupar todos os assentos de um avião agora. Continuaremos adotando uma abordagem cuidadosa e em diferentes níveis, garantindo aos nossos clientes o mais alto padrão de atendimento à medida em que se prepararem para suas viagens de férias”.

No momento em que os viajantes pensam em próximas viagens, a companhia diz que a flexibilidade é mais importante do que nunca. É por isso que a Delta também está ampliando a isenção nas taxas de alteração para novos voos adquiridos até 30 de setembro.

 

Bloqueio dos assentos do meio para mais espaço e por mais tempo

Até 6 de janeiro de 2021, a Delta Air Lines bloqueará determinados assentos do meio nas cabinas das classes: Delta Premium SelectDelta Comfort+ e Main Cabin no aplicativo Fly Delta ou na internet.

  • Para clientes que viajam sozinhos ou acompanhados apenas por mais uma pessoa: as poltronas intermediárias serão bloqueadas por segurança.
  • Para clientes em grupos de três ou mais: os assentos do meio aparecerão como disponíveis para reserva, para permitir que famílias e companheiros de viagem selecionem lugares juntos.

Essa funcionalidade ajuda a manter o compromisso de oferecer aos passageiros mais espaço a bordo, ao mesmo tempo em que oferece flexibilidade nas opções de assento.

Entre outra premissas que ajudam os clientes a lidarem com maior confiança com a companhia, como a limitação da capacidade em determinados voos, a bordo de todas as aeronaves, com ou sem assentos do meio, nas rotas em que as aeronaves começam a ficar cheias, a Delta procurará utilizar um avião maior ou adicionar mais voos.

No site da companhia estão definidas todas as medidas adotadas pela Delta Air Lines para este período transitório até 6 de janeiro de 2021.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...