Embraer executa em Sorocaba primeira reforma completa de um Legacy 600

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Centro de Serviços de Jatos Executivos da Embraer em Sorocaba, Estado de São Paulo, no Brasil, realizou a primeira renovação completa de um jato executivo Legacy 600. A aeronave usada foi comprada por um cliente sul-americano que optou por personalizar toda a aeronave com um novo interior, atualizações de sistemas e um novo esquema de pintura, anunciou nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro a fábrica brasileira de aviões.

O Legacy 600, que foi intervencionado, foi construído em 2006, recebeu novos assentos, tapetes, material de teto, painéis laterais e um novo matiz de verniz para todos os móveis. A cozinha recebeu novos pisos e o divã e as cortinas têm agora novos tecidos. A equipa de serviço também realizou uma revisão do trem de pouso e a instalação do ADS-B Out (tecnologia de transmissão automática de dados de navegação e rastreamento de aeronaves), juntamente com uma atualização do GPS.

O centro de serviços da empresa em Sorocaba iniciou o projeto de implementação da Loja Interior em 2018 para expandir o portfólio de serviços oferecidos aos clientes da ‘Embraer Executive Jets’. O Centro de Serviços de Sorocaba faz parte da plataforma ‘TechCare’, que oferece as melhores soluções integradas de serviço e suporte, desde pequenos reparos até serviços totalmente personalizados como essa renovação interna, atendendo aos mais altos padrões dos clientes.

“Desde 2002 no mercado de aviação executiva, a Embraer desenvolveu aeronaves reconhecidas por sua robustez, tecnologia avançada, confiabilidade e alta capacidade de utilização. Agora, os clientes também encontram soluções completas para renovação, modificação e modernização das suas aeronaves, além do suporte ao cliente líder de mercado. “, disse Everton Vicente de Lima, diretor-geral do Centro de Serviços do Brasil.

Com base no Aeroporto Bertram Luiz Leupolz/Sorocaba, as instalações da empresa oferecem serviços de aeroporto (FBO) para as aeronaves de qualquer fabricante e suporte para a frota de jatos executivos da Embraer, aprimorando a experiência de propriedade dos clientes. Além de ser certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Brasil, o centro de serviços da Embraer também é certificado pelas autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos (FAA), Europa (EASA), Chile (DGAC), Argentina (ANAC), e Aruba (DCAA).

No Brasil, a rede de serviços para jatos executivos da Embraer também inclui a ‘Voar Aviação’, em Goiânia (GO); ‘OPD Aviation’, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG); ‘Aeromecânica’, em Recife (Pernambuco) e em Curitiba (PR); além do centro de serviços próprio em Sorocaba (SP). Na América do Sul, os clientes também contam com o apoio da ‘Aero Baires’ em Buenos Aires (Argentina), da ‘Aeroservicio’ em Santiago (Chile) e da ‘Aerotecnica’ em Caracas (Venezuela).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...