A GOL Linhas Aéreas anunciou novas ligações diretas, mais rápidas e eficientes para os passageiros que pretendam viajar no corrente mês de outubro para as cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá, à partida do Estado do Paraná.
Com estas rotas, a GOL aumenta a oferta de assentos em mais de 63% no Estado, ao comparar outubro com setembro deste ano.
Curitiba tem de volta a ligação direta com Porto Alegre, com o retorno deste voo desde o dia 1 de outubro. Assim, com pouco mais de uma hora de voo, é possível ligar-se entre as duas importantes capitais da região Sul.
Já Londrina passa a ter um destino inédito: para a capital federal Brasília, de onde é possível ter acesso a outras 42 cidades pelo País. Cascavel agora tem, e apenas através da GOL, o voo direto para São Paulo/GRU (de onde é possível acessar a voos por todo o País e pelo mundo), operado com os jatos Boeing 737-700 da companhia.
A turística Foz do Iguaçu tem de volta a rota direta para o RIOgaleão, além de ter aumento de oferta também para São Paulo/GRU, com voos diários a partir do dia 8. Outra importante cidade beneficiada é Maringá, com aumento de oferta para dois voos diários para São Paulo/GRU, também a partir do próximo dia 8 de outubro.
Todos esses destinos ampliam e melhoram o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do País e do exterior. Favorecem, ainda, aqueles que precisam viajar neste momento, por questões familiares, médicas ou de trabalho, e o retorno gradual do fluxo de turistas, destaca um comunicado distribuído pela GOL Linhas Aéreas, que se intitula a maior companhia aérea do Brasil, e que neste mês de outubro, com a previsão de 400 voos diários, pretende atingir 95% dos destinos do período pré-pandemia.