GOL aumenta capacidade de transporte no interior do Estado de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, dia 20 de abril, uma nova malha aérea para suas bases de Ribeirão Preto (RAO) e São José do Rio Preto (SJP), dois dos mais importantes polos económicos do interior do Estado de São Paulo (Brasil). A partir do dia 9 de maio, ambas as cidades – que já estavam ligadas à capital paulista com a GOL – vão contar com voos diários e diretos para o aeroporto central de São Paulo, Congonhas (CGH). Nessa data, entram em operação nas duas rotas os aviões Boeing 737 da companhia, com capacidade para transportar 186 passageiros, incluindo o mais avançado desta família, o Boeing 737 MAX.

Com a chegada do Boeing 737 às rotas Ribeirão Preto-São Paulo e São José do Rio Preto-São Paulo, a oferta de assentos da GOL nas duas cidades será expandida em 60%. As operações com o Boeing 737 MAX no interior paulista representam, ainda, um ganho relevante em sustentabilidade. As aeronaves MAX são fundamentais na estratégia da GOL para crescimento, consistência e proximidade, incluindo sua meta para alcançar a neutralidade de carbono até 2050, por apresentarem 15% de economia de combustível, 16% menos emissão de carbono, 40% menos ruído e maior alcance, comparativamente ao Boeing 737 NG.

Os horários de saída dos voos de Congonhas (CGH) para Ribeirão Preto (RAO) e São José do Rio (SJP) concentram-se entre o fim da manhã e o início da tarde, de segunda a domingo. Já as decolagens das cidades paulistas para São Paulo, nos mesmos dias, foram planejadas para início e até o meio da tarde, permitindo aos passageiros que aterram em Congonhas deslocarem-se facilmente, ainda no período vespertino, para os polos de negócios, culturais, gastronómicos e de compras da capital paulista, ou aproveitarem a conectividade da GOL neste aeroporto para seguirem viagem pelo País.

“Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória são alguns dos destinos atendidos pela GOL em Congonhas, e que poderão ser acessados com facilidade pelos viajantes de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A partir de Congonhas, a GOL tem o mais completo portfólio de destinos àqueles que se deslocam à capital paulista, e as duas novas cidades do interior de São Paulo reforçam o compromisso da companhia em oferecer uma rede de voos completa ao público paulistano”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes para São Paulo/Congonhas (CGH) a partir de Ribeirão Preto (RAO) e São José do Rio Preto (SJP) já estão disponíveis.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...