Grupo LATAM no topo da lista mundial de pontualidade em 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM ficou em primeiro lugar, a nível mundial, na categoria ‘Mega Airlines’ do ranking de Pontualidade 2021 da prestigiada consultora internacional OAG, especializada em aviação comercial.

Este reconhecimento baseia-se nas estatísticas mensais cumulativas fornecidas pela OAG, que classifica as maiores companhias aéreas do mundo de acordo com os seus indicadores de pontualidade baseados no cumprimento dos horários programados. A lista reúne as vinte maiores companhias aéreas do mundo (por número de voos regulares) categorizadas como ‘Mega Airlines’, das quais emerge uma classificação final das 10 maiores companhias aéreas.

“Num cenário muito difícil, com um aumento das infeções covid-19 e a meio da época alta, os nossos esforços devem ser ainda maiores para cuidar dos nossos passageiros. Estamos muito gratos por este reconhecimento, fruto de cada um dos que trabalham no grupo LATAM, que continuará a assegurar que cada voo funcione em segurança para os levar ao seu destino a tempo”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de do Grupo LATAM Airlines, responsável pela área de Clientes.

Este reconhecimento soma-se aos dados fornecidos pela OAG e pelo Cirium, destacando o desempenho pontual do grupo durante 2019 nas categorias ‘Mega Airlines’ e ‘Global Network’, respetivamente. É de notar que as organizações não efetuaram medições durante 2020.

 

  • Para mais informação sobre o estudo, podem consultar este LINK

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...