LATAM Airlines Brasil amplia volume de voos no Rio Grande do Norte

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou neste fim-de-semana que acaba de ampliar em 16% o volume de voos em Natal para aderir aos novos incentivos para redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação no Estado do Rio Grande do Norte.

Os novos voos serão operados a partir de 4 de agosto de 2019, ampliando de 80 para 93 voos a operação semanal da LATAM no Rio Grande do Norte.

“Os novos incentivos viabilizam os investimentos e fortalecem a competitividade do setor aéreo. É uma medida fundamental para o desenvolvimento sustentável da aviação no Rio Grande do Norte, contribuindo para seu desenvolvimento económico, em especial o setor do turismo, indústria em que o Estado é uma das maiores referências do país”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

O aumento da malha aérea no Estado é fruto do novo regime de concessão especial de tributação para as companhias aéreas que foi assinado no passado dia 18 de junho.

O Estado de São Paulo é o maior polo emissor de turistas para o Rio Grande do Norte e o aeroporto de Guarulhos é o principal centro de conexões de voos da LATAM, de onde a companhia opera mais de 280 voos diários com 57 destinos no Brasil e no exterior. “O incremento na malha aérea do Rio Grande do Norte, partindo principalmente de Guarulhos, será fundamental para aumentar a competitividade do nosso estado em relação a outros destinos”, considera a secretária estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa, citada num comunicado distribuído pela companhia aérea.

 

As novas operações que estão programadas a partir de 4 agosto, são as seguintes:

Natal – São Paulo/Guarulhos – Natal: aumento de 40 para 50 voos semanais;

Natal – Rio de Janeiro/Galeão – Natal: aumento de 10 para 12 voos semanais na rota;

Natal – Fortaleza – Natal: aumento de 16 para 17 voos semanais na rota.

As passagens aéreas dos novos voos da LATAM já podem ser adquiridas.

 

A LATAM Airlines Brasil, que presentemente se intitula a “companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País”, reitera que seguirá atenta a todas as oportunidade de mercado para incrementar ainda mais as suas operações no Estado do Rio Grande do Norte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...