LATAM Brasil tem ‘Mega Promo’ para destinos nacionais e internacionais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A LATAM Airlines Brasil tem em curso o que denomina uma ‘Mega Promo’ com ofertas para diversos destinos nacionais e internacionais. As tarifas especiais valem para voos em classe económica programados entre setembro e novembro deste ano para viagens dentro do país, e de setembro a junho de 2019 para voos internacionais, de acordo com cada destino. Os preços promocionais, a partir de 91 reais (o trecho, com as taxas inclusas) em voos domésticos estão em vigor até as 23h59 de domingo, dia 19 de agosto. Os valores especiais para destinos internacionais, a partir de 820 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), estarão disponíveis também até as 23h59 deste domingo.

É possível encontrar tarifas para destinos nacionais a partir de 91 euros (o trecho, com as taxas inclusas) em voos de São Paulo/Congonhas para Bauru, e a partir de 114 reais (o trecho, com as taxas inclusas) para voos de Belo Horizonte/Confins para Rio de Janeiro/Santos Dumont. De Brasília a Curitiba, há trechos a partir de 130 reais(com as taxas inclusas).

Há passagens com preços promocionais para destinos da América do Sul, com viagens de São Paulo/Guarulhos para Santiago (Chile) a partir de 820 reais (ida e volta, com as taxas inclusas) e para Montevidéu (Uruguai) a partir de 876 reais (ida e volta, com as taxas inclusas). Do Rio de Janeiro/Galeão para Buenos Aires (Argentina), há bilhetes a partir de R$ 940 (ida e volta, com as taxas inclusas).

Para destinos nos Estados Unidos, há tarifas especiais para Miami, com saídas de Fortaleza, a partir de 1.386 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), e de Fortaleza para Orlando a partir de 1.650 reais (ida e volta, com as taxas inclusas). Voos para Boston, com saídas São Paulo/Guarulhos, a partir de 2.580 reais (ida e volta, com as taxas inclusas).

Para Joanesburgo, na África do Sul, há tarifas a partir de 1.507 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), a partir de São Paulo/Guarulhos.

Nos destinos para a Europa, há bilhetes para Londres, a partir de 3.432 reais (ida e volta, com as taxas inclusas) e para Roma, a partir de 2.846 reais (ida e volta, com as taxas inclusas), com saídas de São Paulo/Guarulhos.

 

Para a Oceânia, a companhia oferece passagens a partir de 4.243 reais (ida e volta, com as taxas inclusas) para Melbourne (Austrália), com saídas de São Paulo/Guarulhos.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...