Qatar Airways e China Southern Airlines ampliam acordo de code-share

A Qatar Airways e a China Southern Airlines assinaram nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, um memorando de entendimento conjunto que estabelece uma expansão significativa do acordo de code-share existente, e delineia melhores benefícios e mais ligações sem descontinuidades entre os dois parceiros.

O abrangente memorando de entendimento assinado pelo chefe do executivo do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, e pelo presidente e chefe do executivo da China Southern Airlines, Han Wensheng, baseia-se no acordo de code-share existente, assinado pelas companhias aéreas em dezembro de 2019.

Como parte da colaboração, todos os voos futuros entre a China e o Qatar estarão em code-share, permitindo que os passageiros beneficiem de voos com ligações sem descontinuidades. Esta cooperação proporcionará também mais benefícios aos clientes, incluindo um maior acesso conjunto a lounges, bem como um acordo de passageiros frequentes a ser confirmado em breve. Além disso, as duas companhias concordaram em apoiar o crescimento do Aeroporto Internacional de Pequim Daxing, na República Popular da China, tornando-o num centro de aviação internacional líder, tanto para os serviços de passageiros, como de carga.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica