SATA Air Açores assinala ‘Dia da Mãe’ com descontos de 50 por cento

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1MilhaA companhia portuguesa SATA Air Açores (Grupo SATA com sede na Região Autónoma dos Açores) oferece um desconto de 50% nos voos inter-ilhas aos clientes com cartão de milhas e membros do programa SATA Imagine, por ocasião da celebração do ‘Dia da Mãe’, que se assinala no próximo domingo, dia 6 de maio.

“Convidamos todas as mães a celebrarem uma data tão especial como o Dia da Mãe, com uma viagem pelas fantásticas ilhas açorianas, proporcionando momentos memoráveis em família. Oferecemos aos nossos clientes SATA Imagine a possibilidade de poderem usufruir de condições e benefícios especiais, que os distinguem enquanto passageiros frequentes”, afirma Gavin Eccles, director comercial da SATA Azores Airlines.

As reservas devem ser realizadas e emitidas entre 4 e 11 de Maio, para viagens que decorram entre 15 e 30 de Junho, inclusive, sendo a campanha válida para os lugares disponíveis em classe económica dos voos operados pelo grupo SATA nas rotas inter-ilhas e para membros SATA Imagine.

As rotas inter-ilhas da SATA Air Açores unem as nove ilhas dos Açores, assegurando o serviço de encaminhamento de viagens no interior da Região Autónoma dos Açores, com origem ou destino em aeroportos portugueses e outros europeus para onde voa a Azores Airlines, a outra empresa do Grupo SATA. Tem também voos para a ilha de Grã Canária, Espanha; Cidade da Praia, Cabo Verde; e para os Estados Unidos da América e Canadá.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...