Sky Airline terá voos para Salvador da Bahia na próxima alta estação

A companhia aérea chilena de baixo custo Sky Airline confirmou um acordo com o Aeroporto de Salvador da Bahia, no Brasil, e a prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, para operar três voos semanais às segundas, quartas-feiras e sábados, durante o período de alta estação entre 30 de dezembro e 3 de março de 2020, anunciou nesta segunda-feira, dia 8 de julho, a revista ‘Flap Internacional’, na sua edição digital.

O Chile é presentemente o segundo maior emissor de turistas para a capital baiana, mesmo sem ter o voo direto. A nova conexão entre as duas cidades vai estimular ainda mais a ida de chilenos para o estado, movimentando toda a cadeia de turismo, refere a revista brasileira de aviação.

A Sky Airline é a segunda maior companhia aérea do Chile. Tem uma frota de 20 aeronaves e oferece voos internacionais para destinos como Buenos Aires, Córdoba, Mendoza, Lima, Montevideo, Rio de Janeiro e São Paulo. As rotas para o Brasil, que começaram em 2012, são presentemente operadas com a nova frota de aeronaves Airbus A320neo.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica