SKY Express voa para Lisboa – Verão a crescer com ligações regulares para 11 países

A companhia de baixo custo grega SKY Express vai voar neste Verão para Lisboa. A capital portuguesa está entre os novos destinos que a empresa grega acrescentou à sua rede que até ao final de março compreendia cinco cidades europeias – Bruxelas, Larnaca, Londres, Paris e Roma –, além de algumas rotas domésticas.

“A frota mais jovem e mais verde do país e uma das mais amigas do ambiente da Europa, liga a Grécia a uma rede de grandes cidades europeias, criando condições para o desenvolvimento e exploração do produto turístico nacional e do empreendedorismo local”, destaca um comunicado distribuído pela companhia aérea helénica.

Portugal junta-se a outros 10 países europeus para onde a SKY Express voará neste Verão IATA, assim como Lisboa está na lista das 20 cidades europeias que receberão os aviões e os passageiros da companhia de baixo custo grega.

Na Grécia a SKY Express assiste uma rede de 34 aeroportos regionais, apoiando voos diretos para os aeroportos de Creta, do Dodecaneso e das Ilhas Jónicas, mantendo simultaneamente a ligação de Atenas à maior rede doméstica que a empresa serve ao longo de todo o ano.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica