Bem-vindo, !|Sair

TAAG com mais voos para Joanesburgo e Maputo e nova rota para Lagos

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola opera desde domingo passado, dia 28 de outubro, o novo horário de inverno IATA, que inclui algumas alterações na sua programação de voos.

De acordo com a direção da companhia, o novo horário, que vigora de 28 de Outubro a 30 de Março, visa proporcionar uma variante de opções mais abrangente, com maior interconexão nos voos de ligação ou em trânsito entre as diferentes escalas e destinos.

“O horário em vigor poderá sofrer alterações, permitindo a introdução oportuna de outras operações, na sequência da melhoria contínua da prestação de serviço ao cliente”, refere a fonte.

As alterações mais salientes, que terão efeito nesta semana, e que já tinham sido noticiadas pelo ‘Newsavia’, são o aumento de voos de Luanda para Joanesburgo, na África do Sul, rota que passa de um voo diário para 13 voos por semana (mais seis); Luanda-Maputo (República de Moçambique) aumenta dois voos semanais passando a cinco frequências por semana; e a nova rota Luanda-Lagos (Nigéria) que abre no dia 11 de novembro, com três voos semanais.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica