Bem-vindo, !|Sair

Emirates iniciou voo entre o Dubai e Edimburgo – 8º aeroporto no Reino Unido

A Emirates celebrou esta semana o voo inaugural do seu novo serviço entre o Dubai e Edimburgo, na Escócia, Reino Unido. A cidade, servida pelo Boeing 777-300ER da Emirates, torna-se no segundo destino da companhia na Escócia e o oitavo no Reino Unido.

Para comemorar o novo serviço, a Emirates e o Aeroporto de Edimburgo prepararam um evento de lançamento apresentado por Hubert Frach, vice-presidente sénior de Operações Comerciais da zona Oeste, e Richard Jewsbury, vice-presidente do Departamento do Reino Unido, ao lado de Gordon Dewar, diretor executivo do Aeroporto de Edimburgo.

“Este voo marca o início de uma maior ligação e conveniência, tanto para os que viajam em lazer como em negócios, que abrange desde a área mais ampla de Edimburgo e outros locais mais distantes, como Aberdeen e Dundee, até destinos de toda a rede global da Emirates, via Dubai. Para os passageiros que chegam, especialmente de cidades da Ásia e Austrália, há agora uma opção de voo direto para a cidade mais visitada da Escócia”, referiu Frach. “Além do turismo, o novo voo também permitirá ligação direta entre Edimburgo e novas oportunidades de negócio, comércio e educação em toda a nossa rede.”

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica