Azores Airlines transporta turistas para a Passagem do Ano na Madeira

Os operadores turísticos portugueses Solférias, Sonhando e Exoticoonline comunicaram nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, às agências de viagens a contratação de voos charters para a passagem de Ano na Madeira, com partidas de Lisboa e do Porto, anunciou a agência de notícias de viagens e turismo ‘PressTUR’.

A operação de réveillon na Madeira, como, aliás, já tem acontecido em anos anteriores, inclui uma partida de Lisboa e uma partida do Porto no dia 29 de dezembro, em voos diretos operados pela SATA Azores Airlines, em aviões Airbus da família A320. Os voos regresso serão a 2 de janeiro de 2022. De acordo com a procura e com a disponibilidade de alojamento na ilha da Madeira, poderão ser contratados mais voos.

A Solférias já está a comercializar pacotes para a passagem de Ano em hotéis da cidade do Funchal e apresenta preços desde 702 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites de alojamento e pequeno-almoço.

O operador turístico Sonhando também já lançou para o mercado os seus programas, com preços desde 696 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites de alojamento e pequeno-almoço.

Estes operadores costumam também lançar um programa charter para a Passagem do Ano no Porto Santo, a outra ilha habitada do arquipélago da Madeira, que deverá estar a chegar ao mercado dentro de poucos dias.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica