Ryanair diz que em setembro 98% dos seus voos chegaram no horário

O grupo de companhias aéreas de baixo custo Ryanair divulgou nesta terça-feira, dia 6 de outubro, as suas estatísticas de serviço ao cliente correspondentes ao mês de setembro, em que destacam que 98% dos voos realizados no mês passado chegaram no horário previsto.

A Ryanair também divulgou as suas pontuações de experiência de cliente ‘Rate My Flight’, que mostram que 91% dos cerca de 57.000 entrevistados classificaram o seu voo como “Excelente/Muito Bom/Bom”, com altas pontuações para simpatia da tripulação (94%), serviço a bordo (92%), oferta de comida e bebida (85%), e embarque (89%).

As companhias do grupo – Buzz, Lauda, Malta Air e Ryanair – transportaram um total de 5,1 milhões de passageiros nos seus voos regulares realizados no mês de setembro entre diversos aeroportos europeus.

Antes da pandemia de covid-19 o grupo transportava mais de 149 milhões de passageiros por ano (números de 2019), operando mais de 2.500 voos diários a partir de 79 bases e ligando mais de 200 destinos em 40 países.

A Ryanair, companhia de bandeira irlandesa, tem diversos voos diários de e para aeroportos portugueses, nomeadamente Lisboa, Porto, Faro/Algarve, Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores) e Lajes (ilha Terceira, Açores).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica